Corredores da Ilha

Vitória – ES

  • Próximas corridas

    2009
    Espírito Santo
    14/02 - Corrida do Carnaval (Vila Velha) (concluída)
    15/03 - Circuito Corrida da Orla – 1ª etapa (VIX)
    21/04 - IV Corrida da Penha (concluída)
    26/04 - 5ª Corrida Rústica 174 anos da PMES (Vila Velha)
    26/04 - Corrida de São Marcos (Nova Venécia)
    01/05 - Corrida do Trabalhador da Indústria - FINDES
    03/05 - VII Corrida Rústica Dia das Mães (Guarapari)
    09/05 - 16ª Corrida de Venda Nova do Imigrante
    10/05 - 3ª Maratoninha Caixa (infantil)
    17/05 - 5ª Corrida 17º Aniversário do BPRv/PMES
    24/05 - VIII Minimaratona da Paz em Vitória
    31/05 - 3ª Corrida de Castelo 10Km
    31/05 - I Corrida Banescard
    07/06 - Circuito Corrida da Orla – 2ª etapa (Vila Velha)
    12/06 - 1ª Corrida dos Namorados
    14/06 -  Corrida das Ilhas de Santa Maria e Monte Belo
    28/06 - 32ª Corrida São Pedro 11Km (Cachoeiro de Itapemirim)
    04/07 - Beach Night Run - 1ª etapa (VIX)
    19/07 - 4ª Seis Milhas do Colôno 9,6Km (Santa Maria de Jetibá)
    26/07 - 4ª Corrida da Polenta 10Km (Venda Nova do Imigrante)
    02/08 - 3ª Corrida da OAB/ES - 5Km

    16/08 - 20ª Dez Milhas Garoto
    23/08 - III Corrida do Dia do Soldado - 10Km (VIX)
    06/09 - Circuito Corrida da Orla – 3ª etapa (Vila Velha)
    13/09 - 2ª Meia Maratona Volta da Ilha de Vitória
    20/09 - IV Corrida Intercampi FAESA - 9Km
    18/10 - 5ª Dez Km UNIMED (a confirmar)
    24/10 - Beach Night Run - 2ª etapa (Vila Velha)
    08/11 - Corrida do Carteiro
    15/11 - 2ª Seis Milhas Óticas Guarapari
    21/11 - Beach Night Run - 3ª etapa (Serra)
    22/11 - Corrida Zumbi dos Palmares
    29/11 - VIII Mini Maratona da Paz
    06/12 - Circuito Corrida da Orla – 4ª etapa (VIX)

    Nacionais
    08/03 - Meia-Maratona de São Paulo (concluída)
    15/03 - VIII Mini-Maratona de Paraty (18 km) (concluída)
    19/04 - Maratona de Santa Catarina (Florianópolis) (concluída)
    25/04 - Corrida 45 anos de Ipatinga
    29/04 - 2ª Meia-Maratona Linha Verde (Belo Horizonte)
    25/05 - 26ª Maratona de Porto Alegre
    31/05 - Maratona Internacional de São Paulo
    28/06 - Maratona e Meia-maratona Caixa Cidade do Rio de Janeiro
    06/09 - Meia-Maratona Internacional do Rio de Janeiro
    04/10 - Meia Maratona Costa do Sol (Macaé - RJ)
    06/12 - Volta Internacional da Pampulha (BH)
    31/12 - 85ª Corrida Internacional de São Silvestre

    Internacionais
    08/03 - Meia-maratona de Paris
    22/03 - Meia-maratona de Lisboa

  • Assinar

Adiada – Corrida do Trabalhador da Indústria (FINDES) – 01/05/2009

Posted by Rafael Morais em 23 abril, 2009

topo

A corrida foi adiada!

Confiram o post:

https://corredoresdailha.wordpress.com/2009/04/29/importante-corrida-do-trabalhador-adiada/

A prova Corrida do Trabalhador da Indústria será realizada no dia 1º de maio de 2009 (SEXTA-FEIRA), em percursos de 9 Km e 2,5 Km (Corrida para crianças). As largadas acontecerão às 09:00 (Corrida do Trabalhador) em frente ao Senai Beira Mar, e às 08:30 (Corrida da criançada) em frente a antiga discoteca Zoom em Camburi.

As inscrições vão do dia 23 à 29 de abril pelo site www.sistemafindes.org.br/corridadotrabalhador. A idade mínima para participar é de 10 anos para a corrida das crianças e 16 anos para a corrida principal. A data final para inscrição pode ser antecipada caso esgotem-se as inscrições disponibilizadas pela organização.

A premiação da Corrida do Trabalhador da Indústria será assim distribuída: – Medalhas de participação para todos que completarem a prova; – Medalhas diferenciadas para os três primeiros colocados de cada categoria. Lembrando que na premiação o critério adotado será o tempo oficial e não o líquido. Primeiro e segundo lugares da Categoria trabalhadores da Indústria (masc e fem) participarão da São Silvestre edição 2009 “com todos os custos pagos pelo SESI”.

Retirada do KIT – dia 30/04 – das 09:00 às 17:00 na Unidade de Jardim da Penha.

18 Respostas to “Adiada – Corrida do Trabalhador da Indústria (FINDES) – 01/05/2009”

  1. Eu vou!!!

    Vejo vocês lá corredores!

    Abraços!

  2. uma boa corrida para todos.

  3. Marcelo said

    Eu vou com certeza, mt boa essa corrida, e nao paga ainda, parabens para os organizadores q estao colocando o esporte em primeiro lugar e valorizando cada vez mais esse tipo de esporte no estado,
    obrigado

  4. paula said

    achei essa corrida muito legal e interessante vou me escrever pois estou disposta a correr 2 km e meio.

  5. paula said

    eu achei essa corrida muito interessante vou me escrever pois estou disposta a correr 2 km e meio.

  6. junior said

    entra nesa corida nao vale apena

  7. Thiago Rios said

    Já tô lá, excelente oportunidade para eu fazer a minha “estréia” como corredor.

  8. Bismarck said

    infelizmente desta não vou particpar…vou subir o monte mestre alvaro…mas na corrida do gari em maio estaremos lá…já deixei anotado na agenda

  9. Carla said

    Irei participar desta, mas
    quando será a corrida do gari?

  10. Thiago said

    sera que esta corrida realmente sera as 09:00 ? srsr não quero chegar como cheguei da PMES. e ficar sabendo que foi as 08:30

  11. Bruno said

    Me respondam por favor.

    Em que cidade será realizada essa maratona?

  12. osman said

    eu com sertezar estarei la

  13. jonh petrucci said

    “Bruno disse
    Me respondam por favor.
    Em que cidade será realizada essa maratona”

    Ai q burrooo… dá zero pra ele professor!!!

    ahuhahahua

  14. ADRIANO said

    eu corri e fiz um bom tempo 50 minutos
    valew galera
    abs
    adriano

  15. Matheus said

    Eu tambem corri foi minha primeira vez eu achei que nao iria conseguir pois so tenho 14 anos mas foi muito legal eu tambem fiquei na faixa de 50 minutos mas precisamente 53 minutos cravados, agora semana que vem eu vou pra corrida que tem em ponta da fruta vamos lah e so 7,5 km

  16. thiago said

    porque esse site demora tanto para fazer as atualizações.. não tem como se progamar por aqui.. alguem sabe um site com mais detalhes sobre corridas?

  17. Marli said

    Gostaria de saber se a 2ª meia maratona vai haver realmente e qual será a data. Quando vcs tiver o regulamento me mande por favor.
    Estou aguardando resposta.

  18. walter madeira said

    Boa tarde , recebi uma consulta do Sr hata sobre chapas de madeira compensada . Por acaso essa pessoa pertence a essa empresa / Se sim pediria para ela entrar em contato comigo .Além do meu email , meus telefones sao : 12 97739926 12 39211673 (fax) . Ou ele passando o contato , entro em comunicaçao . Aguardo , atenciosamente Walter Madeira

Deixe uma resposta

 
